domingo, 21 de junho de 2009

CAMPO GARNDE MS - É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR Dr. LOESTER: “Falta receituário para prescrever remédios”, declara Dr. Loester sobre caos na Santa Casa


O vereador e vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grade, Dr. Loester, durante aparte ao presidente da Associação Beneficente de Campo Grande, Esacheu Cipriano Nascimento, parabenizou a posição da Associação e afirmou a sua posição ao fim da intervenção na Santa Casa de Campo Grande.

Esacheu, que veio à Casa de Leis explanar sobre a situação atual que se encontra a Santa Casa, pediu que fosse instaurada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o que acontece com o dinheiro investido no hospital, uma vez que, com a metade dos leitos, os gastos da entidade são o dobro de quando a Santa Casa trabalhava com os seus efetivos 800 leitos.

Como presidente quer a ajuda dos parlamentares da Câmara Municipal para que o hospital possa voltar a ser referência em diversos setores como transplantes de córneas, rim e fígado, entre outros serviços. “Na Santa Casa sempre existiu crises, porém elas sempre foram resolvidas. Agora essa crise parou o hospital e a intervenção, que teria ações previstas em leis, já duram mais de quatro anos sem ações benéficas para a Santa Casa”, declarou.

Leia mais... http://www.camara.ms.gov.br/index.php?conteudo=texto&tb=noticia&id=163775

Um comentário:

  1. rosimar ribeiro figueiredo2 de julho de 2009 às 17:29

    Drº Loester minha amiga Luzinete vereadora em Corguinho disse que o senhor fez um curso nos EUA de reversão de laqueadura. Então eu gostaria muito de fazer uma mas eu não tenho condições, preciso muito da sua ajuda por favor doutor me atenda. Prometo fazer sua campanha aqui em CorguinhoMS. Por favor eu tenho 38 anos e foi o senhor que me operou. Tenho uma nova vida agora e gostaria muito de poder tentar novamente. abraços Rosimar.rosi36_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada