quarta-feira, 24 de junho de 2009

SÃO PAULO É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR PENNA: Penna homenageia maestro Celso Jardim, Vereador Penna tem primeiro projeto aprovado na Câmara


Nesta quinta-feira (25/06), às 15 horas, o vereador Penna (PV) homenageará o maestro Celso Jardim, em cerimônia que será realizada no auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal de São Paulo.

Celso Jardim é maestro há mais de dez anos e é arte-educador. Desenvolveu trabalho no Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro/Guaianazes de iniciação musical, integração com dança e artes plásticas, cultura brasileira e suas manifestações, jogos e laboratório em artes, além de integração da comunidade com as atividades escolares.



Leia mais... http://vereadorpenna.com.br/wordpress/?p=754

Foi aprovado nesta quarta-feira (24/06) na Câmara Municipal de São Paulo o primeiro projeto de lei do vereador Penna (PV). O PL 211/09 dispõe sobre a eliminação controlada dos PCBs (bisfenilas policloradas) e seus resíduos. Esta substância sintética mais conhecida como Ascarel é encontrada em transformadores, capacitores e equipamentos elétricos.

Leia mais... http://vereadorpenna.com.br/wordpress/?p=759

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada