quinta-feira, 25 de junho de 2009

CÂMARA DE ARARAS SP - É NOTÍCIA: Câmara prestigia adesão de Araras a programa de Habitação, Breno está no Twitter e tem 45 seguidores


Os vereadores Breno Zanoni Cortella (PT), Léo Teodoro Gurnhak (PT) e o presidente da Câmara, Nelson Dimas Brambilla (PT), participaram nesta quinta-feira (25) da adesão do município de Araras ao Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

O evento foi realizado na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Piracicaba, e contou também com a presença do prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu (DEM), do prefeito da cidade de Mogi Guaçú, Paulo Eduardo de Barros, (PV) e de um representante da prefeitura de Rio Claro, responsáveis pelos três municípios beneficiados com o programa habitacional.

Leia mais... http://www.camara-araras.sp.gov.br/goto/store/textos.aspx?SID=56b7f6b97ff7c361162bf09ebcb4b7cf&id=1199

Governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores aderiram à nova ferramenta de comunicação: o Twitter. E neste time está o vereador de Araras, Breno Cortella (PT).
Nesta semana o site do Estadão divulgou uma relação de políticos nacionais que usam a nova ferramenta. O Twitter é uma rede social que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos, em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets", através da própria web ou por sms – mensagem por celular.
As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica.
A estimativa do número de usuários varia, pois a empresa não informa o número de contas ativas. Em novembro de 2008, Jeremiah Owyang estimou que o Twitter tenha de 4 a 5 milhões de usuários. Em maio de 2009, um estudo analisou mais de 11 milhões e meio de contas de usuários.

Leia mais... http://www.camara-araras.sp.gov.br/goto/store/textos.aspx?SID=56b7f6b97ff7c361162bf09ebcb4b7cf&id=1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada