quarta-feira, 24 de junho de 2009

LAGES SC - É NOTÍCIA: Lages se prepara para a 3ª Bienal do Livro de Santa Catarina, Balanço das indicações apresentadas nesta semana pelo Legislativo


Na sessão desta terça-feira, a Câmara de Vereadores abriu espaço para explanação e divulgação da 3ª Bienal do Livro de Santa Catarina que será realizada entre os dias 29 de junho e 05 de julho.

Atendendo a solicitação da vereadora Neusa Zangelini, a coordenadora geral do evento Cristina Cesa falou sobre a programação da bienal que nesta edição tem como tema: “Diversidade e Linguagem dos Povos do Mundo”.


Balanço das indicações apresentadas nesta semana pelo Legislativo Lageano

Solicitou a secretaria competente a construção de uma quadra de esportes no Bairro Morro do Posto e um posto de saúde no Bairro Caroba. O vereador também solicitou a troca de lâmpadas queimadas na Rua Heliodoro Muniz, ao lado da antiga Sofia.

Solicitou a secretaria competente a mudança do ponto de ônibus, em torno de 15 metros, existente na Avenida Mal. Floriano na altura do n° 81, em frente ao salão de beleza. Segundo o vereador, o referido ponto de ônibus encontra-se em local perigoso tanto para veículos como para pedestre e usuários dos ônibus coletivos. O ponto de ônibus localizado na Avenida Mal. Floriano esta a menos de cinco metros da Rua Rui Barbosa e a não mais de dois metros de um hidrante.

Leia mais... http://mail.uol.com.br/main/message?uid=NjM0Nw&folder=INBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada