segunda-feira, 22 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE SÃO SEPÉ RS - É NOTÍCIA: MUNICÍPIOS ENCAMINHAM PLEITOS À BRIGADA MILITAR

Assessoria de Imprensa

A Brigada Militar deverá atender, até o final do ano, os pleitos que foram encaminhados nesta quinta-feira, dia 18, pelos municípios de São Sepé, Lagoa Bonita do Sul, São Jerônimo, Charqueadas e Arroio do Ratos durante a audiência com o Comandante Geral, Coronel João Carlos Trindade Lopes. A informação foi dada pelo deputado Adolfo Brito, que articulou o encontro, a pedido de autoridades e lideranças das comunidades.
Conforme o parlamentar que é líder do Partido Progressista, a maioria das reivindicações relacionava-se à liberação de novas viaturas, aumento de efetivo, e envio de armamentos e equipamentos de segurança aos Batalhões ou Pelotões da Brigada Militar naqueles municípios. "Ficamos satisfeitos com a sensibilidade do Comandante Geral e sua vontade de atender às solicitações", declarou o deputado Brito.
São Sepé esteve representada pelo Vereador Gilvane Bandeira Moreira (PP) que destacou os principais problemas que o município enfrenta tais como, a falta de efetivo policial, criminalidade acentuada, consumo e tráfico de drogas, além dos problemas relacionados ao presídio da cidade.

Leia mais... www.camarasaosepe.rs.gov.br

______________________________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada