sábado, 27 de junho de 2009

ARARAS SP - É NOTÍCIA: Breno pede licença do mandato de vereador


O vereador Breno Zanoni Cortella (PT), protocolou, no final da tarde desta quinta-feira (25), um requerimento pedindo licença de seu mandato como vereador entre os dias 1º e 31 de julho. Serão 31 dias em que Cortella deverá tratar de interesses particulares. “Achei melhor me afastar do cargo para me dedicar a essas tarefas e assim não prejudicar meu mandato como vereador”, declarou ele.

A licença é regimental. Consta no Artigo 51 do Regimento Interno e também no Artigo 39 da Lei Orgânica do Município de Araras. No caso específico dessa licença, ela não é remunerada. Conforme o inciso II, do referido artigo do Regimento Interno, o vereador se licencia, sem remuneração, desde que o afastamento, para tratar de interesses particulares, não ultrapasse 120 dias por sessão legislativa.

A leitura do requerimento de licença será lido em plenário na próxima segunda-feira (29), durante a sessão ordinária. Nesta reunião Breno ainda estará presente. Não é necessária a aprovação. Caberá ao presidente, Dr. Nelson Dimas Brambilla (PT), na sequência, convocar o suplente do Partido dos Trabalhadores para tomar posse a partir de 1º julho, neste caso trata-se de Valdemir Gomes, conhecido como Mami.

Leia mais... http://www.camara-araras.sp.gov.br/goto/store/textos.aspx?SID=25e29a8a3d3db9374b38afa076876aa1&id=1201

Rafael Faria

Assessor de Imprensa CMA

(19) 9749-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada