sábado, 27 de junho de 2009

BOTUCATU SP - É NOTÍCIA: CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR PRONTO SOCORRO MUNICIPAL

De: Érika Martins

No próximo dia 2 de julho, quinta-feira, acontece na Câmara Municipal, uma audiência pública para discutir e possibilitar a apresentação do andamento das obras do Pronto Socorro Municipal.
O evento será realizado a pedido dos vereadores Dr. Bittar (PcdoB), Prof. Nenê (PSB), Prof. Gamito (PT), Bombeiro Tavares (DEM) e Curumim (PSDB) que julgaram ser importante informar a população sobre a situação do pronto socorro municipal. “Diversos problemas encontrados nas obras do Pronto Socorro Municipal, foram expressos em entrevistas em rádio e jornal pelo Secretário Municipal da Saúde, Sr. Carlos Macharelli. Fora isso, existem as alegações em rádio e jornal por parte dos gestores públicos da última administração de que as obras do Pronto Socorro estão prontas, não havendo justificativa para o atraso do seu funcionamento. Bem, é importante esclarecermos o público em relação ao andamento da construção do Pronto Socorro Municipal, por isso a realização da audiência e estamos convidando toda a população para participar”, informam os parlamentares.
A audiência pública deverá ser presidida pelo vereador Dr. Bittar e será aberta a participação de toda a comunidade botucatuense.
O evento terá início às 14 horas. A Câmara Municipal de Botucatu fica na Praça Com. Emílio Peduti,112, centro da cidade. Mais informações através dos telefones: 3882-0636 ou 0800-556685.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada