quinta-feira, 23 de julho de 2009

ARACAJU SE - NOTÍCIA NA COOVER: A Secretaria de Estado da Educação (Seed) prorrogou para até 30 de julho as inscrições para os Exames Supletivos 2009/


A Secretaria de Estado da Educação (Seed) prorrogou para até 30 de julho as inscrições para os Exames Supletivos 2009/2. Podem se inscrever os alunos que querem concluir o Ensino Fundamental e Médio. As inscrições tiveram início no último dia 13 de julho, sob a organização do Serviço de Educação de Jovens e Adultos da Seed. No ato da inscrição os candidatos deverão levar a carteira de identidade original e uma cópia legível. As provas serão realizadas no período de 23 e 30 de agosto.

O candidato para fazer o exame e concluir o ensino fundamental, precisa ter 15 anos completos ou a completar até a data das provas, cujas disciplinas são: História, Matemática, Ciências, Geografia, Língua Portuguesa/Redação, Língua Estrangeira - Inglês ou Francês (Opcional). Ele terá que ter 15 anos completos ou a completar até a data de apl

Com relação aos candidatos do ensino médio, eles têm que ter 18 anos completos ou a completar, também até a data das provas. As disciplinas a serem aplicadas são: História, Matemática, Física, Geografia, Biologia, Química, Língua Português/Redação, Língua Estrangeira - Inglês ou Francês (Obrigatória).

Os presidiários poderão fazer o exame supletivo e concluírem os cursos fundamental ou médio. Eles estão sendo inscritos nos presídios. As provas para este público ocorreram nos dias dois e nove de setembro.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada