sábado, 25 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE GRAMADO É NOTÍCIA: Notícias : Sessão descentralizada registra a participação de mais de 100 pessoas


Mesmo em uma noite com temperatura amena, a comunidade do bairro Altos da Viação Férrea compareceu em bom número na sessão descentralizada promovida pelo Legislativo gramadense na última segunda-feira, 13.

A reunião ordinária dos vereadores fora das dependências do Plenário Júlio Floriano Petersen foi realizada no pavilhão de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande e reuniu cerca de 120 pessoas, entre moradores, professores, alunos, lideranças políticas e comunitárias.

Fazendo parte da Ordem do Dia, foram aprovados por unanimidade os pedidos de informação apresentados por Iria de Souza Pinto (PMDB) e Gilnei Benetti (PT).

Iria esta questionando a administração municipal sobre o processo de legalização dos terrenos no Loteamento Altos da Viação Férrea no bairro Várzea Grande. “O objetivo é informar aos proprietários dos imóveis, com o intuito de que num futuro próximo possam escriturar tais imóveis, para tornarem-se verdadeiros proprietários destes, que adquiriram com tanta dificuldade”, justifica.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada