quinta-feira, 23 de julho de 2009

CÂMARA DE LAGES É NOTÍCIA: Jockey Club de Lages realiza Grande Prêmio Câmara de Vereadores


Jockey Club de Lages homenageia Câmara de Vereadores

Com o início dos arremates e leilão e também de um jantar de confraternização, aconteceu na noite de sexta-feira, 17, na sede do Jockey Club de Lages, a abertura oficial do “Grande Prêmio Câmara de Vereadores.”
Rodrigo Silva, presidente do Legislativo Lageano, destacou que, “para nós é motivo de grande satisfação a Câmara de Vereadores voltar a ser homenageada pelo Jockey Club, depois de um período em que a realização deste prêmio foi interrompida. Esse evento como um todo, vem ao encontro do nosso propósito de interagir com todos os segmentos da sociedade lageana.”

O evento que será realizado entre os dias 17, 18 e 20 de julho, juntamente com o 28° Grande Prêmio Prefeito Cidade de Lages integra o calendário turfístico de 2009, programado pelo diretoria do Jockey Club de Lages, sob a presidência de Alceu Batista de Oliveira.

O “Grande Prêmio Câmara de Vereadores” é reservado para animais adultos, com chamada por handicap e na distância de 600 metros. Neste sábado acontecem as corridas classificatórias e na segunda-feira, 20, as finais.

A sede do jockey de Lages fica situada na Avenida Antônio Ribeiro dos Santos, s/n. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone 3223-1131

Com informações da Assessoria de Imprensa,

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada