sábado, 25 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE SÃO PAULO É NOTÍCIA: Líder do PPS é a favor da regulamentação dos fretados


A polêmica questão dos ônibus fretados na cidade de São Paulo ganhou um novo capítulo nesta semana. Na última terça-feira (21/7), o prefeito Gilberto Kassab e o secretário municipal de Transportes anunciaram os detalhes da regulamentação da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Fretados (ZMRF), que entra em vigor no dia 27 de julho. A portaria implementa novas regras para regularizar essa modalidade de transporte.

Para o Professor Claudio Fonseca, líder do PPS na Câmara Municipal, é necessária a regulamentação do setor, priorizando a cidade e a qualidade do serviço. “Penso que é importante criar bolsões de estacionamento pela cidade, integrados com as estações de metrô e de trens da CPTM”, diz o parlamentar, que reconhece a importância do serviço. “Ele é essencial à cidade, pois contribui para retirar muitos carros das ruas”.

Fonseca lembra que a própria Secretaria de Transportes já reconheceu as reivindicações do setor. “Esse serviço não pode ser, em hipótese alguma, impedido de existir. Portanto, somos favoráveis à regulamentação, com justiça e respeito pela cidade”.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada