terça-feira, 21 de julho de 2009

CÂMARA DE LAGES É NOTÍCIA: Diretor da Cardiolages fala ao legislativo sobre o processo de credenciamento, Final Grande Prêmio Câmara de Vereadores


O ano de 2009 foi escolhido pela Organização Mundial de Saúde como, o ano dos recursos humanos em saúde.

Este tema, que se configura como um dos maiores desafios para os agentes políticos e administradores públicos, pela importância e complexidade do setor junto à sociedade, é também uma das pautas freqüentes no legislativo lageano.

Atento e preocupado com as dificuldades enfrentadas no setor da cardiologia na cidade, o vereador Adilson Appolinário foi autor de um requerimento, dirigido as Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, solicitando apoio e engajamento no processo de credenciamento do Centro de Hemodinâmica do Planalto Catarinense, Cardiolages, junto ao SUS.



Final Grande Prêmio Câmara de Vereadores

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20, as grandes finais dos Prêmios 28° Prefeito de Lages e Câmara de Vereadores. Rodrigo Silva, presidente do Legislativo Lageano acompanhou a disputa e fez a entrega do troféu ao primeiro lugar.

O evento iniciado na última sexta-feira, com a realização dos arremates e leilões, contou com as provas classificatórias no sábado, atraindo um expressivo número de expectadores nesta segunda-feira, entre apostadores e curiosos.

As competições integraram o calendário turfístico de 2009, programado pela diretoria do Jockey Club de Lages, sob a presidência de Alceu Batista de Oliveira.


Prêmio Câmara de Vereadores – premiação R$18 mil reais

1° lugar: Paneveggio – Caxias do Sul
2° lugar: Bala no alvo – campo Grande/Lages
3° lugar: Nobre Dodge – Curitiba

Prêmio Prefeito de Lages R$ 50 mil e um carro zero km
1° lugar: Musa Alegre – Curitiba
2° lugar: Ponta Firme – Curitiba
3° lugar: Point One - Ituporanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada