segunda-feira, 20 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE ARARAS É NOTÍCIA: Semana Solidária mobiliza Câmara Jovem e TG, Derci prestigia evento em homenagem ao agricultor


Começou hoje a 1ª Semana Solidária. Até o próximo sábado, vereadores que integram a Câmara Jovem de Araras, atiradores do Tiro de Guerra e entidades assistenciais têm o objetivo de arrecadar uma tonelada de alimentos.

Todos os produtos serão destinados às entidades parceiras: Escola da Vida, Amcra – Amigos da Criança de Araras, Associação Madalena de Canossa, Centro Social Romana Ometto, Asilo São Judas Tadeu e Avida - Associação para Valorização e Inclusão das Pessoas com Deficiência de Araras.

Na última sexta-feira (17) a campanha foi apresentada oficialmente na sede do Tiro de Guerra, reunindo os parceiros realizadores, imprensa e outros convidados. A Semana Solidária é dividida em duas etapas. De segunda à sexta-feira, entre 20 e 24 de julho, a coleta de alimentos será de porta em porta, pelos bairros da cidade. No período da manhã caberá aos atiradores do Tiro de Guerra recolher os alimentos. À tarde a tarefa fica com os 11 vereadores jovens e seus suplentes.

No sábado (25), a campanha será encerrada no Supermercado Wall-Mart. Serão 12 horas solidárias. Entre as oito da manhã e às oito horas da noite a população que comparecer na loja poderá fazer sua doação. Além disso, durante a semana, os alimentos poderão ser entregues no Tiro de Guerra.

Derci prestigia evento em homenagem ao agricultor

O vereador Derci Tófolo (DEM), presidente em exercício da Câmara de Araras, participou na manhã desta segunda-feira (20) da cerimônia de abertura do “1º Encontro de Agricultores da Região de Limeira”. O evento - que marca as comemorações do Dia do Agricultor (28 de julho) - acontece no bairro Cascalho, em Cordeirópolis, e reúne, principalmente, agricultores do interior do Estado de São Paulo.

Prefeitos, vereadores e deputados também estiveram presentes. Eles aguardavam a chegada do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, João de Almeida Sampaio Filho que, durante discurso, prometeu maior incentivo para o setor, do crédito à políticas de apoio na formatação do preço dos produtos agrícolas.

Leia mais...


Rafael Faria

Assessor de Imprensa CMA

(19) 9749-7121


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada