quarta-feira, 22 de julho de 2009

CÂMARA DE SÃO SEPÉ RS - É NOTÍCIA: Câmara de São Sepé realiza projeto de descentralização



Assessoria de Imprensa


O Poder Legislativo de São Sepé começou nesta segunda-feira, dia 20, o processo de descentralização da Câmara de Vereadores. O projeto tem por objetivo deslocar a equipe da Casa até os bairros e oferecer aos moradores a oportunidade de reivindicar e apresentar suas sugestões.
O Bairro Lôndero foi o primeiro a receber os vereadores que atenderam e debateram com a comunidade diversos temas relacionados ao local. O presidente da Casa, Wolney Vasoncelos (PP), destacou a importância da visita e as medidas que serão tomadas a partir das constatações dos problemas. A comunidade ainda recebeu atendimento de enfermeiros e do grupo dos diabéticos hipertensos que fizeram testes de glicose e mediram a pressão gratuitamente no centro comunitário do bairro.
Já pela parte da tarde a equipe visitou o berçário industrial, o galpão de coleta do lixo e algumas ruas onde os moradores mostraram a precariedade de alguns pontos do bairro. No dia seguinte, terça-feira, o presidente do legislativo retornou ao local acompanhado de um membro da secretaria de obras do município que tomou conhecimento dos problemas e ficou encarregado de tomar as providências necessárias.
Após a estadia no bairro, o legislativo deverá encaminhar um documento às secretarias responsáveis por cada ponto abordado. No mês em que a Casa se mantém em recesso, as visitas se estenderão nos demais bairros da cidade dando oportunidade e voz ao povo com suas ideias e sugestões para a melhoria da cidade como um todo.

Leia mais...


Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada