quarta-feira, 22 de julho de 2009

CÂMARA DE ARARAS É NOTÍCIA: Câmara doa carro para Prefeitura, Vereadores recebem visita de assessor de Aloízio Mercadante e mais...


Os vereadores que integram a mesa diretora da Câmara Municipal de Araras concluíram, na tarde desta quarta-feira (22), a doação de um carro para a Prefeitura da cidade.

Derci Tófolo (DEM) – presidente, Carlos Jacovetti (PSDC) – vice-presidente e Erison Mercatelli (PSB) – secretário, foram até a Prefeitura onde fizeram a entrega das chaves para o prefeito interino do município, Nelson Dimas Brambilla (PT)

O veículo usado é um Santana – VW, ano 1999, modelo 2000, cor verde, placas CZA 0526. A doação atende ao pedido de alguns vereadores diante da necessidade do Poder Executivo, e também do ex-prefeito Pedrinho Eliseu (DEM) que solicitou, por ofícios, a doação de um veículo para a Prefeitura.

Vereadores recebem visita de assessor de Aloízio Mercadante

Os vereadores do PT receberam na tarde desta terça-feira (21) a visita do ex-prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PT), que também atua como assessor do senador Aloízio Mercadante (PT). Pivatto esteve acompanhado do vereador de Cosmópolis João Batista Nunes Dourado (PT).

A visita foi uma resposta à solicitação feita pelo vereador Valdemir Gomes – Mami (PT), para que pudessem trocar informações sobre projetos e outros assuntos. Além de Mami, participaram da conversa o vereador Carlos José Nascimento – Zé Bedé (PT) e os militantes do Partido dos Trabalhadores: Bernadete, Natália e Nivaldo Campos.

Audiência da LDO tem pouca adesão

A Câmara de Araras realizou na tarde desta quarta-feira (22) uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2010. Porém, a população não mostrou interesse pela discussão e poucos munícipes presenciaram a apresentação feita pelos técnicos da Prefeitura de Araras.

Esta audiência é obrigatória. Está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (artigo 48), no Estatuto das Cidades (artigo 44) e na Constituição Federal de 1988 (artigos 165 a 169),

“Seria importante que a população presenciasse esse momento. Queremos que todos saibam das propostas do Poder Executivo para o nosso município. Infelizmente, tivemos uma baixa adesão o que não nos desanima a sempre fazermos o melhor pela cidade”, comentou Derci Tófolo (DEM), presidente em exercício da Câmara de Araras.

Leia mais...


Rafael Faria

Assessor de Imprensa CMA

(19) 9749-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada