sábado, 25 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE JOINVILE É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR ODIR NUNES: Negociação entre legislativo e executivo agrega emendas ao projeto 25/09 E MAIS...


Em reunião na tarde desta quinta feira, 23 de julho, entre representantes do Executivo Municipal e os vereadores, as emendas 01 e 03, propostas pelos vereadores Odir Nunes (DEM), Juarez Pereira, Joaquim dos Santos e Jucélio Girardi, foram aprovadas pelo Executivo e serão agregadas ao Projeto de Lei Complementar 25/2009.

Desta forma foi concedida aos Agentes Comunitários de Saúde, dentro do projeto, a incorporação da gratificação por produtividade ao salário e a acumulação de cargos aos funcionários da saúde e magistério, conforme Artigo 37 da Constituição Federal, desde que haja compatibilidade de horários.

Interdição Ceis será debatida em reunião conjunta

Na próxima terça feira, dia 28 de julho, as Comissões de Finanças, Legislação, Educação e Urbanismo estarão reunidas com o secretário de Educação Marcos Fernandes para debater sobre a polêmica que envolve a interdição dos Centros de Educação Infantil - Ceis de Joinville. Foram convidados também os presidentes das Associações de Pais e Alunos – APP’s, e a direção dos Ceis envolvidos.

Segundo Odir Nunes (DEM), presidente da Comissão de Finanças e proponente da reunião, as manifestações e discussões, além dos problemas que as interdições dos Ceis tem gerado, tornaram a questão relevante e é preciso buscar nas bases as informações para que a entrega das obras e das reforma seja executada e beneficie a comunidade. A reunião acontecerá no Plenarinho João Pessoa, às 14 horas e é aberta ao público.


Oricelma Dutka

Jornalista
Assessora de Imprensa

Contatos: (47)8426 4779

oricelma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada