segunda-feira, 20 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE AMERICANA É NOTÍCIA: Vereadores participam do lançamento do “Comitê Estadual de Defesa do Petróleo”, Câmara convoca entrevista coletiva


Os vereadores Adelino Leal e Celso Zoppi (ambos do PT) participaram no último sábado (18) da inauguração, da sede em Americana, do “Comitê Estadual de Defesa do Petróleo pela Soberania Nacional”, cujo objetivo é defender o petróleo brasileiro.

O evento contou com a participação dos petroleiros, Antonio Carlos Spis da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e João Antonio de Moraes da FUP (Central Única dos Petroleiros) que explanaram sobre a importância do petróleo, sua preservação e a camada pré-sal.

Zoppi informou que o principal objetivo desta campanha nacional, que conta com a ajuda dos comitês regionais espalhados por todo o país, é a defesa do petróleo nacional dando continuidade a campanha “O petróleo é nosso”.

Leia mais...


Câmara convoca entrevista coletiva

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Americana convoca a imprensa regional para lançar oficialmente o seu novo site. Na mesma ocasião, o comando da Casa fará um balanço do 1º semestre de 2009. Os vereadores falarão com os jornalistas hoje (20), às 15h30, na Sala da Presidência.

O site do Legislativo americanense foi completamente alterado e ganhou novas ferramentas, tornando-se mais simples e funcional. Os cidadãos poderão assistir aos vídeos produzidos pela TV Câmara, além de ter links para várias redes sociais as quais a Câmara está inserida, como Orkut, Twitter, Flickr e You Tube. Tais redes são hoje os principais pontos de socialização de informação pela internet e são abertas para qualquer pessoa, sem custo algum. A principal novidade do novo site, porém, será a divulgação de todos os gastos dos gabinetes.

Participarão da coletiva o presidente, Cauê Macris (PSDB), o 1º secretário, Capitão Crivelari (PP), e o 2º secretário, Odair Dias (PV).

Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada